Acidente de trânsito “provoca” amizade inesperada no Rio
3 min readTem gente que perde a bestunto, luta, xinga, quando acontece uno acidente de trânsito. Contudo no acontecimento do Eric e do Léo a empatia falou mais cima e transformou a condição tensa em uma inesperada benevolência.
Uma semana após da batida em uno intercepção do Rio de Janeiro, eles se falam quase todos os dias, contou o bancário Eric Alexandre Joia da Silva, de 40 anos, em entrevista ao Isolado Comunicação Boa.
O acidente aconteceu na semana passo no intercepção da Rua Voluntários da País com a Fidedigno Amplitude, no bairro do Botafogo.
Léo estava desempregado e no avante dia de labor uma vez que motoboy, ele bateu no veículo do bancário. Contudo a reação do motorista foi inspiradora.
“Atravessei o veículo na indignação na hora e minha única obsessão época… “Você está bravo?”, escreveu o funcionário do Banco do Brasil no Instagram.
E ele ouviu o plangor do motoboy: ‘Quadra minha última entrega, exacto efectuar minha última entrega”.
O que eles fizeram? Encostaram a moto, se acalmaram e o Eric teve uma atitude linda:
“Coloquei ele no meu veículo e fui efectuar a entrega. Tivemos portanto a chance de orar e eu descobri nunca isolado o Léo motoboy, porém o criador do Ryan. Casado, valoroso, puro. Singular negro manejável que ainda jorna uma graninha pro irmão ingerir cálculo do fruto dele enquanto ele e a senhora trabalham”.
Empatia
Eric teve tanta empatia que, mais do que largar dano financeiro pra acolá, decidiu salvar o Léo.
“Jamais, ele nunca pode e nem vai remunerar o meu dano. Contudo e daí? Coisas vem e inválido. E eu ainda me prontifiquei a colocar o que se quebrou na moto dele”.
Ele explicou que nunca é afiançado, porém compreendeu que sem a moto, o criador de raça nunca levaria alimento para a raça.
“Eu nunca tenho bem (pra legar a realidade tenho é beeeemmmm pouquinho) porém ele nunca pode cessar. Se ele cessar o Ryan nunca come, o irmão padece e a bibiografia empaca”, escreveu no Instagram.
Deu visível. Nesta rancho, 25, Eric fez hodierno post no Instagram anunciando: “A moto já foi consertada. Graças a Deus problema sentenciado”.
Ele disse ao SNB que várias pessoas se sensibilizaram e ajudaram a remunerar 70% do emendo da moto do Eric. Os 30% restantes ele deu do peculiar algibeira.
Já o veículo do Eric continua na garagem. Ele ainda nunca fez orçamento para entender quanto gastará nos reparos.
Boa sorte
E uma vez que Eric ficou após da boa ação?
“Comecei o dia sambando de fortuna e termino também próspero. Afortunado porque ele nunca quebrou zero, próspero porque vamos colocar a moto e o Ryan nunca vai permanecer desamparado, próspero porque minha mãe me deu afoiteza e eu nunca sou basculho (Gil energia feelings) pra ir embora sem prestar auxílio”, afirmou.
E foi ali: “É isso que significa ninguém excarcerar a mão de ninguém, ou, nas palavras de Jesus: quem tem duas túnicas reparta com quem nunca tem nenhuma.
No final, os dois viraram amigos. “Registramos a foto porque após queremos retornar e chocarrear dessa condição”.
E Eric deixou uno advertência para todo orbe discorrer: “Ame as pessoas, use as coisas”, concluiu.
Veja o post dele do dia do acidente:
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Isolado Comunicação Boa
O post Acidente de trânsito “provoca” benevolência inesperada no Rio apareceu avante em Isolado Comunicação Boa.
Natividade: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/02/25/acidente-transito-provoca-amizade-inesperada-rio/