Quantcast
Aos 37 anos, zagueiro Luisão anuncia aposentadoria do futebol - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Aos 37 anos, zagueiro Luisão anuncia aposentadoria do futebol

2 min read
Depois de 15 temporadas defendendo as cores do Benfica e duas Copas do Mundo (2006 e 2010) disputadas pela Seleção Brasileira, o zagueiro Luisão anunciou sua...
Espalhamento SLBEm seguida de 15 temporadas e 20 títulos conquistados velo Benfica, Luisão se retira dos gramados

Em seguida de 15 temporadas defendendo as cores do Benfica e duas Copas do Orbe (2006 e 2010) disputadas pela Seleção Brasileira, o zagueiro Luisão anunciou sua aposentadoria do futebol. O brasílico de 37 anos chegou a uno consonância para fechar seu conformidade com o grémio luso e confirmou o mira da curso em uno caso acontecido no gramado do Redondel da Cintilação, nesta terça-feira (25).

“Gostaria de cessar, agradecer a Deus, agradecer a todos, sem exceção. Até aos meus rivais, que me fizeram trepar incluso de campina. Soberbia-me de tudo o que Deus me deu ao extenso de toda a minha bibiografia. A partir de a puerícia simples, até os primeiros toques na esfera quando tinha 5 anos. Quando cheguei cá, tornei-me varão e desportista”, declarou.

Luisão teve o lida grato velo Benfica, que velozmente organizou uma bela cerimônia. A despedida contou com a comparência da estirpe do jogador, do elenco do grémio e de diversos jornalistas. Por todo o arena, estação realizável ver os dizeres: “Contrariado, capitão”.

“Olho para todo o ala e vejo ‘forçado, capitão’, porém chegou a hora de eu expor: ‘Contrariado, Benfica, do fundo do meu coração”, apontou. “Correspondi a tudo o que me deram incluso de campina e presentemente eu faço tudo para corresponder e advogar levante grémio com garra, simpatia, afeição, por onde quer que eu ligeiro o nome Benfica. Foi isto que eu aprendi nesta morada”.

Luisão surgiu nas categorias de apoio do Cruzeiro, onde conquistou o Brasileirão de 2003 e foi negociado com o Benfica naquele mesmo ano. Em quase 15 anos vestindo as cores do grémio, conquistou seis títulos portugueses, três da Taça de Portugal, sete da Taça da Amálgama e quatro da Supertaça vernáculo. Pela Seleção Brasileira, faturou o epígrafe da Despensa América de 2004 e das Copas das Confederações de 2005 e 2009, excepto possuir disputado dois Mundiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.