De sem-teto a herói. Jovem é homenageado pela generosidade com pessoas que vivem nas ruas
2 min read

Um jovem foi homenageado pela gentileza que ele tem com pessoas que vivem na rua. O rapaz, que no pretérito já foi um sem-teto, hoje em dia ajuda aqueles que mais precisam.
Keontrai Floyd, de New Haven, Estados Unidos, durante oito anos enfrentou a dura veras das ruas. Em vez de se deixar bater pelo pretérito, ele transformou isso em motivação para ajudar os outros.
Na última quarta-feira (19), ele foi recebido por membros do Juízo de Vereadores de New Haven. Durante a cerimônia, Keontrai agradeceu a Deus por mantê-lo no caminho perceptível e destacou que tem uma vez que missão principal retribuir o carinho que um dia recebeu.
A homenagem
No evento, a vereadora Carmen Rodriguez e os vereadores Carolina Tanbee Smith e Frank Redente entregaram a Keontrai uma citação solene em reconhecimento ao impacto positivo que ele tem na cidade.
Daniel Hunt, mentor do jovem, também fez questão de elogiá-lo pelas atitudes inspiradoras.
Quando os pais de Keontrai subiram ao pódio para expressar o orgulho que tem pelo rebento, todos ficaram emocionados.
“Fiz uma reza há muito tempo, dizendo que se eu tivesse mais uma chance de emendar meus erros, seria esta. oriente é ele”, disse Tyrese Brown, apontando para o rebento.
Leia mais notícia boa
- Jovem é o primeiro curado de anemia falciforme em NY
- Jovem devolve carteira que achou na rua com dinheiro: ‘quase chorei’
- Jovem brasileiro de favela no RJ faz história ao ser aprovado para ingressar no balé de Bolshoi, nos EUA
Doação de brinquedos
Tendo suportado a falta de moradia por oito anos quando rapaz, o jovem pensou em uma maneira incrível de retribuir aqueles que o ajudaram.
Uma vez que já passou por situações delicadas, ele sabe o quanto é sofrido, principalmente para rapaz.
Para ajudar a contornar o caso, Keontrai fez uma doação de US$ 2.000 em brinquedos para New Reach, um abrigo que antes sustentava a mãe e os irmãos dele.
“Senti que fiz um obséquio ao meu e eu mais jovem, ao ir comprar presentes de Natal para aquelas crianças – um tanto que meu eu mais jovem teria desejado. Ao fazer isso, estava fechando um capítulo da minha vida”, destacou em entrevista à NBC.
Mensagem para jovens
Convidado a deixar uma mensagem para os jovens, o rapaz não se escondeu.
“Faça o movimento vencedor, e se não for o movimento vencedor, tome as melhores decisões que o tornem o movimento vencedor”, começou.
“Se você não consegue um ofício agora por pretexto da sua idade, o que você faz é tirar boas notas, aprender novas habilidades, fazer coisas para ajudar a estar pronto na vida”, completou.
O jovem recebeu um certificado de vereadores da região. – Foto: NBC Connecticut