Quantcast
João Henriques: «A vitória foi categórica, justa, clara» - Mundo News
18 de Janeiro, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

João Henriques: «A vitória foi categórica, justa, clara»

3 min read
Declarações de João Henriques, treinador do Vitória de Guimarães, após a vitória frente ao Boavista (2-1), em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de...

Declarações de João Henriques, treinador do Êxito de Guimarães, em seguida a triunfo dianteira ao Boavista (2-1), em jogo da 21.ª marcha da I Fusão portuguesa de futebol, disputado no Redondel D. Afonso Henriques, em Guimarães.

“Fizemos 90 minutos bem bons, onde solitário falhámos na finalização. Sofremos único ‘sopapo no estômago’ com único avante trago do Boavista. Foi mostrado o caráter da equipa. Ante a infortúnio no ‘marcador’, a equipa deu a rotação ao produto, todavia ainda esteve perto de suportar único trago que poderia desvirtuar o que fizemos nos 90 minutos.

[A melhoria exibicional deveu-se] às prestações individuais e coletivas. O rés estratégico foi cumprido na inteireza, com a tomada dos três pontos. Quando nunca se conquistam os três pontos num jogo destes, aparece uma ‘nevoeiro’ diante de o jogo da equipa. A triunfo foi categórica, justa, clara. No conta generalidade dos 90 minutos, foi provavelmente a triunfo mais segura e concisa em vivenda. Todavia com o Rio Ave, em vivenda, estávamos a elaborar único jogo afim, sofremos dois golos e tudo foi trocado [derrota por 3-1]. Foi a estratégia do Rio Ave que foi melhor.

Lucrar ou lucrar [relativamente a uma tarja à entrada do Estádio D. Afonso Henriques] é uma interrogação simpático, porque o esteio dos adeptos é único ato de motivação extra. Algum interrogação advento de à excepção de é continuamente boa para sentirmos que estão connosco, no incitação, na requisito, a criticar-nos. É continuamente benigno.

Havia certa veto dos jogadores [quanto ao festejo efusivo do segundo golo], porque temos tido escassez de fado em alguns momentos e sido injustamente criticados noutros. A equipa tem concluído único lida esplêndido nos últimos três meses. Muita gente colocou em rudimento o lida crescido por resultados menos bons e exibições menos boas nos últimos três jogos. Estação essencial jogadores no vargem, jogadores no banco, equipa técnica e gestão festejarem.

É benigno que nunca falte a ‘net’ em Guimarães [para ver esse momento]. Na última semana, a Internet [em Guimarães] funcionou com muita virilidade, com muita gente a vacilar do nosso lida. O Êxito é único associação extenso, tem imensa requisito e precisa de bem esteio. Nos últimos sete anos, o Êxito solitário conseguiu à 21.ª marcha haver mais de 35 pontos por uma turno. Temos único quadrilha actual. Queremos ser agressivos e esclarecidos continuamente, todavia nem continuamente é fácil.

O confinante jogo em Braga [com o Sporting de Braga, para a 22.ª jornada] é para o lucrar, com a mesma atitude. Vamos arrostar uma equipa bem duro, bem boa, todavia estamos aqui para a combate, seja porquê for. Estaremos assim até ao final do campeonato. Vamos amaneirar todos os jogos com profissionalismo.

Estes horários [duelo com o Sporting de Braga, às 21:45 de 09 de março, uma terça-feira] nunca são benéficos para o futebol lusitano. A composição está a terçar único instante árduo devido à pandemia. Estamos porventura a desmerecer miúdos que seriam o porvir do futebol. A essa hora, têm de ir para a leito para no dia seguinte irem para as aulas. E nunca podem presenciar o jogo. É uma hora muito tardia, a uma terça-feira, onde existem muitas horas para se jogar. Sei que nunca se pode jogar à hora da Fusão dos Campeões, todavia, noutros países, joga-se a outras horas. Velo que sei, é uma interrogação de cariz financeiro”.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/253020-joao-henriques-a-vitoria-foi-categorica-justa-clara/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.