Patrões levam empregada doméstica para conhecer a Disney; ‘chorei’
3 min readOs patrões dessa senhora de 58 anos, que trabalha porquê empregada doméstica, a levaram para saber a Disney. Era o sonho de puerícia dela. O presentão de Natal foi parar nas redes depois que o fruto dela postou os áudios da mãe toda emocionada com cada cena que via no parque.
Almeri Terezinha é mãe de Matheus Eduardo Barcelo, de Sinop, Mato Grosso do Sul. Ela cresceu vendo desenhos e filmes da Disney com o irmão e saber o parque mais famoso do mundo parecia um libido muito longe para ela. Só que não!
Da Disney, ela mandou vários áudios para o fruto, que recebia as mensagens com o coração quentinho. “Eu chorei o tempo inteiro, eu queria que cada moçoilo pudesse vir cá. Se eu, com 58 anos, me emocionei, imagina as crianças. Muito lindo”, dizia Almeri em um trecho do áudio.
Réveillon e Natal nos EUA
Matheus disse que o sonho de Almeri começou a se realizar quando a família para qual ela trabalha há 15 anos, decidiu levá-la junto para o Natal e Réveillon nos EUA.
“Faz uns dois meses que ela vem se preparando, ela conseguiu tirar o visto dela, tudo muito rápido. Eles foram no último dia 17 e ela foi na Disney, na sexta-feira (20). Lá, ela começou a mandar vídeo e chorar”, contou ao G1.
A impaciência era tanta que, ao saber da viagem, a rotina de Almeri mudou! Às vésperas de embarcar, ela passou mal e precisou ser internada. “Os exames não alegaram zero, era uma impaciência muito grande”, disse Matheus.
Leia mais notícia boa
- Mulher desempregada tem as contas pagas em lotérica e se emociona; Vídeo
- Mãe desempregada abre brechó sustentável e fatura R$ 690 mil
- Ex-doméstica, mãe solo, conquista vaga na UnB após 4 tentativas
Sonho de viajar
O sonho de viajar de Dona Almeri é macróbio. Segundo o fruto, a mãe sempre mencionou que gostaria de saber outro país, mas não sabia da dimensão do libido.
“Ela mencionava que queria viajar para fora do país, mas eu fui saber por um tio que me contou na semana passada, que era um sonho de moçoilo, de quando eles moravam no Paraná. Eles assistiam aos desenhos e filmes da Disney e falam que um dia eles iriam saber o parque”, contou.
E o sonho se concretizou!
Emoção aos 58
No Parque, para ela, tudo era sarau e motivo de encher os olhos de lágrimas.
“Nossa Matheus, você tem que fazer de tudo pra você vir cá um dia. Aqueles desenhos que eu fui lá eu chorei o tempo inteiro. Matheus, é a coisa mais leal”, disse para o fruto.
Pormenor, ela ainda ganhou um carinho no rosto da princesa Ariel: “Matheus, a sereia passou a mão no meu rosto, é emocionante Matheus.”
Os momentos estão todos eternizados em forma de áudio. Ouça: