Quantcast
Pescadores salvam homem que caiu da ponte Rio-Niterói: 72 metros de altura; vídeo - Mundo News
11 de Abril, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Pescadores salvam homem que caiu da ponte Rio-Niterói: 72 metros de altura; vídeo

2 min read
Imagine cair de uma altura de 72 metros, o equivalente a um prédio de 24 andares, e ficar isolado no mar. Pescadores salvam um homem nessas...

Pescadores resgatam e salvam o homem que caiu da ponte Rio-Niterói, que tem a altura de um prédio de 24 andares. – Foto: @orlando.souza18

Imagine desabar de uma profundidade de 72 metros, o equivalente a um prédio de 24 andares, e permanecer só no mar. Pescadores salvam um varão nessas circunstâncias sob a ponte Rio-Niterói, uma das mais famosas do país, que tem 13 quilômetros de extensão e fica na Baía da Guanabara, no Rio de Janeiro.

O vídeo do resgate viralizou nas redes. É que os pescadores fizeram de tudo para chegar perto do varão, que estava ilhado, e jogaram a boia, aproximando o barquinho até conseguir tirá-lo do transe. O nome disso é empatia!

Não se sabe se o varão caiu ou se jogou lá de cima. Porém, independentemente do que ocorreu, os pescadores conseguiram salvá-lo. Nas redes, disseram que o nome dele é Murilo Lima.

Operação resgate

Os pescadores conseguiram fazer o resgate do varão que estava se segurando em uma das vigas da ponte.

De tratado com relatos, de cada dez pessoas que “caem” da ponte Rio-Niterói uma exclusivamente consegue sobreviver. E Murilo venceu.

O varão, que foi salvo há quatro dias, pode se considerar um sujeito de sorte e que nasceu de novo.

Leia mais notícia boa 

Ponte com restrições

O fluxo de veículos na ponte Rio-Niterói é bastante intenso. Em média, são 150 milénio veículos por dia.

O sítio é considerado perigoso para pedestres e ciclistas. Por esta razão, é proibida a travessia a pé ou de bicicleta.

Apesar dos 13,2 quilômetros de extensão, a travessia é demorada. Em momentos de inferior fluxo, a média é de 20 minutos.

Porém, quando o trânsito é intenso o motorista pode levar muro de uma hora para ir do Rio de Janeiro a Niterói e vice-versa.

Veja fotos e assista ao vídeo inferior:

Os pescadores jogaram a boia, o homem conseguiu agarrar e ser retirado do perigo. Na ponte Rio-Niterói é proibida a passagem de pedestres. Não se sabe como ele caiu ali. Foto: @orlando.souza18 Os pescadores jogaram a boia, o varão conseguiu filar e ser retirado do transe. Na ponte Rio-Niterói é proibida a passagem de pedestres. Não se sabe uma vez que ele caiu ali. Foto: @orlando.souza18

Assista ao incrível resgate do varão ilhado na ponte Rio-Niterói:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.