Quantcast
Quadrigêmeos que nasceram em Salvador recebem alta e mãe comemora; ‘Deus é dono da promessa’ - Mundo News
25 de Agosto, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Quadrigêmeos que nasceram em Salvador recebem alta e mãe comemora; ‘Deus é dono da promessa’

2 min read
Agora dengo não vai faltar na casa da Maria Stephanie. Os quadrigêmeos, que nasceram em Salvador em julho, estão lindos, saudáveis e receberam alta neste final...

Stephanie, a mãe dos quadrigêmeos que nasceram em Salvador em julho, comemora a alta dos filhos. Agora eles precisam de ajuda. - Foto: reprodução redes sociais

Agora dengo não vai faltar na lar da Maria Stephanie. Os quadrigêmeos, que nasceram em Salvador em julho, estão lindos, saudáveis e receberam subida neste final de semana.

A mãe comemorou a evolução dos bebês nas redes sociais e recebeu muito carinho dos internautas, que acompanham a veras da família desde o promanação das crianças. “Deus é o possuidor da promessa e me mantenho leal a ele todos os dias, obrigada Deus”, escreveu Stephanie.

Posteriormente a história da família viralizar, o Só Vaquinha Boa abriu uma vaquinha para ajudá-los. Nossa equipe descobriu que eles vivem de obséquio em um quartinho e os pais estão desempregados. Ajude aquém!

Gravidez de tá risco

A gravidez de quadrigêmeos exigiu um séquito privativo. Maria Stephanie começou o pré-natal na Unidade Básica de Saúde de Cipó e, depois, foi transferida para a Maternidade Climério de Oliveira, em Salvador.

Devido ao tá risco, a jovem foi encaminhada para a Maternidade José Maria de Magalhães Netto, onde recebeu assistência médica até o parto. A cesariana foi cuidadosamente planejada e contou com obstetras, anestesistas, pediatras, enfermeiros e técnicos.

O parto, que exigiu uma equipe multiprofissional e cuidados especiais, foi orientado pela médica obstetra Micheline de Andrade Pereira Barbosa.

Veja outras histórias do SVB:

Pequenos guerreiros

Os quadrigêmeos nasceram prematuros e, por isso, precisam de cuidados intensivos para lucrar peso e se desenvolver. A equipe médica acompanha de perto cada evolução dos bebês, garantindo que recebam todo o suporte necessário antes de irem para lar.

O marido da Stephanie está desempregado e ela não tem porquê procurar serviço no momento. A única renda da família é um Bolsa Família de R$ 700, que é usado para remunerar todas as contas e comprar comida, mas a gente sabe que essa conta não fecha.

Hoje o grande sonho de Stephanie é ter uma lar própria para viver em tranquilidade com o marido e, juntos, poderem fabricar as 5 crianças com segurança.

Por isso abrimos uma vaquinha para ajudar essa jovem mãe a comprar a lar, fraldas e o leite privativo para as 4 crianças, que nasceram prematuras.

Vamos nessa

AJUDE AQUI A FAMÍLIA DA STEPHANIE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.