Quantcast
Mãe agredida pelo marido foge de casa com 3 filhos e ganha ajuda; crianças passam fome - Mundo News
22 de Fevereiro, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mãe agredida pelo marido foge de casa com 3 filhos e ganha ajuda; crianças passam fome

3 min read
A garra e, ao mesmo tempo, a dor dessa mãe agredida pelo marido são comoventes. A dona Maria foi brava ao largar o ex-companheiro e fugir...

Eveline pediu ajuda nas redes após ver a mãe ser agredida pelo marido. Elas fugiram de casa e agora passam fome. Veja como ajudar essa família de Fortaleza (CE). - Foto: arquivo pessoal

A garra e, ao mesmo tempo, a dor dessa mãe agredida pelo marido são comoventes. A dona Maria foi brava ao largar o ex-companheiro e fugir de vivenda com os 3 filhos, mesmo sabendo que não tinha uma vez que se manter. Sem moeda, nem um lugar fixo para morar, ela perdeu tudo o que tinha e as crianças estão passando míngua.

Com a ajuda de conhecidos da igreja que ela frequenta, em Fortaleza (CE), dona Maria conseguiu uma casinha simples e móveis doados. Ele recebe o favor do Bolsa Família, mas vive o dilema entre remunerar o aluguel e dar de consumir para a família.

Vendo a mãe em desespero e a falta de comida na mesa, a filha dela, Eveline, de 8 anos, pediu a um publicado para gravar um vídeo de socorro e postar nas redes. “A gente não aguenta mais passar míngua. Queria um macarrão, arroz, feijoeiro, qualquer coisa”, implora a moçoila. O vídeo chegou até a nossa equipe e abrimos uma vaquinha emergencial para mandar comida para essas crianças. Veja aquém uma vez que contruibuir.

A luta da mãe

A vida de dona Maria era outra. Ela foi casada com o pai das crianças, mas, infelizmente, ele morreu há alguns anos. Ela lembra que, na idade, “mesmo não sendo rica, tinha comida na mesa e um teto seguro”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa.

Qualquer tempo depois de viúva, ela conheceu um novo companheiro. Mas meses posteriormente o enlace, o padrasto das crianças passou a agredí-la frequentemente. Com pavor e sem esteio, dona Maria suportou a violência por muito tempo. Até que, um dia, decidiu fugir para proteger os filhos.

Ela não consegue trabalhar uma vez que antes, porque não tem com quem deixar as crianças e o que resta, muitas vezes, é deixar de se fomentar para dar comida a eles. “Eu posso passar míngua, eles não”, disse dona Maria. E nós vamos ajudar. A vaquinha da Eveline está ensejo no Só Vaquinha Boa e já estamos mobilizados para enviar as primeiras doações de forma emergencial.

Veja outras histórias do Só Vaquinha Boa

Pedido de socorro

O vídeo da Eveline pedindo socorro chegou até a Cristina Silva, que mostrou para a nossa equipe. Todos se comoveram e começaram uma luta contra o tempo porque a míngua não espera.

Todo valor arrecadado será talhado à compra de provisões pelo período de um ano, permitindo que dona Maria tenha tempo para se reerguer e encontrar um serviço. Cada doação faz diferença!

Ajude através do Pix

[email protected]

ou pelo cartão de crédito diretamente no site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui. Todas as nossas vaquinhas são verificadas e as doações são seguras.

Assista ao pedido comovente da Eveline, filha da dona Maria, mãe que era agredida pelo marido:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.