Quantcast
Apesar do agravo anunciado, São Paulo conseguiu vantagens na venda de Militão para o Porto - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Apesar do agravo anunciado, São Paulo conseguiu vantagens na venda de Militão para o Porto

2 min read
Como Éder Militão não quis renovar o contrato, o São Paulo precisou aceitar que tomaria um prejuízo quando o jogador saísse. Mas nesta terça-feira (24), quando...

Érico Leonan / saopaulofc.netMilitão renderá R$ 17 milhões ao São Paulo imediatamente

Uma vez que Éder Militão jamais quis reestruturar o acordo, o São Paulo precisou concordar que tomaria único agravo quando o jogador saísse. Todavia nesta terça-feira (24), quando acertou a partida do protector para o Porto, o time tricolor conseguiu algumas vantagens importantes.

O acordo de Militão com o São Paulo durava até o final do ano. O time paulista solitário tinha domínio de negociação porque o Porto queria recontar com o jogador antes disso. Logo precisou brindar alguns benefícios para o São Paulo.

O importante deles foi único valia a ser pago imediatamente: 4 milhões de euros (R$ 17 milhões). É pouco para único jogador do potencial de Militão, contudo é único valia considerável. É metade do valia de mercado dele, segundo dados do site especializado “Transfermarkt”.

O São Paulo igualmente conseguiu assentar uma artigo que pode render lucros importantes no horizonte: se Militão for vendido, o sociedade tricolor receberá 10% do totalidade envolto na transição. Uma vez que é verosímil que Militão se destaque em Portugal, o São Paulo tem grandes chances de ganhar ainda mais com o jogador.

E outra êxito precípuo para o São Paulo foi aguentar Militão por mais 4 jogos. Ele poderá entrar em vale contra Grêmio, Cruzeiro, Colón e Vasco. Isso dará fase para o substituto dele, Bruno Peres, entrar em feição e se ajustar aos poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.