Torcedores invadem CT do Sporting, quebram vestiários e agridem jogadores e especialista
2 min readA má período do Sporting em Portugal gerou consequências terríveis, nesta terça-feira (15). Dezenas de torcedores encapuzados invadiram singular manobra do assembleia para agredir os jogadores e o especialista Jorge Jesus.
A rastilho está revoltada porque o Sporting perdeu uma onda na próxima Amálgama dos Campeões, em jogo que isolado dependia dele, contra o Marinho.
?? Jogadores do Sporting e equipa técnica agredidos na Liceu de Alcochete por quadrilha de adeptos encapuzados, avança o publicação ABOLA ?pic.twitter.com/f0DbxJ4EqZ
— Finta ⚽️ (@get_Finta) 15 de maio de 2018
Irados, os torcedores entraram no meio de treno e partiram para agressões. O atacador Bas Dost ficou golpeado com cortes na cachimónia. Os vestiários foram quebrados, uma vez que pode ser observado em vídeos feitos pelos jogadores.
o bruno fernandes diz no vídeo… foi singular prazer possuir condição com voçês
em tendência de despedida https://t.co/S1V5V5S5QX— Ricardo Martins (@rfam) 15 de maio de 2018
Actualmente os atletas estão revoltados e, segundo a prelo portuguesa, querem ingerir providências. O publicação “O Jogo” disse que eles jamais pretendem renhir a final da Taça de Portugal, agendada para domingo (20). Já o “A Globo” afirma que eles pretendem ir mais distanciado e mendigar dissolução contratual por justa berço.
Presidente do Sporting, Bruno de Roble foi ao lugar depois a desordem e tentou exprimir com os jogadores, todavia eles se recusaram, segundo “A Globo”.
O assembleia emitiu uma nota solene a cerca de o acontecido:
O Sporting Assembleia de Portugal repudia de feitio enérgico os acontecimentos registrados hoje na Liceu Sporting.
Jamais podemos de feitio alguma contratar com atos de vandalismo e investida a atletas, treinadores e staff do Futebol Técnico, nem com atitudes que configuram a uso de transgressão que em zero honram e enobrecem o Sporting Assembleia de Portugal.
O Sporting jamais é isto, o Sporting jamais pode ser isto.
Tomaremos todas as diligências no acepção de afinar cabais responsabilidades lã que aconteceu e jamais deixaremos de perguntar a penalidade das quais agiu desta feitio absolutamente plangente