Quantcast
Benfica empata, todavia Porto tropeça e garante bicampeonato luso do justador - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Benfica empata, todavia Porto tropeça e garante bicampeonato luso do justador

1 min read
Com gol nos minutos finais do Belenenses no Porto, o Benfica pôde comemorar neste domingo o segundo título consecutivo no Campeonato Português, apesar de empate com...

Completo de brasileiros

Com gol nos minutos finais do Belenenses no Porto, o Benfica pôde celebrar neste domingo o segundo epígrafe contínuo no Campeonato Lusitano, apesar de empate com o Triunfo de Guimarães em 0 a 0, pela 33ª e penúltima rodada da competição.

O time rubente e cândido de Lisboa ia vendo a definição do epígrafe vernáculo ir para a última rodada até os instantes derradeiros de seu jogo na vivenda do justador, até a acesso da comunicação do gol do atacador português Tiago Caeiro, no redondel do Restelo, que igualou em 1 a 1 o placar descerrado lã atacador Jackson Martínez, dos Dragões.

Após disso, a estopim benfiquista já começou a celebrar, até exageradamente, jogando sinalizadores no gramado, suspendendo o jogo com o Triunfo de Guimarães por alguns minutos. Na retomada do repto, os jogadores da equipe isolado precisaram apanhar o placar em cândido para caucionar a taça.

Leste é o 34º epígrafe luso da narrativa encarnada, que, no entanto, jamais levantava duas taças seguidas a partir de 1984, quando idade comandada lã profissional sueco Sven Göran Eriksson. Com a captura de hoje, o Benfica abre sete troféus de superioridade para o Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.