Quantcast
Brasílio é penalizado lã Sporting em seguida ‘escapulida’ na noite portuguesa - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Brasílio é penalizado lã Sporting em seguida ‘escapulida’ na noite portuguesa

1 min read
O meia brasileiro Wendel, que defende o Sporting, foi punido pela diretoria do clube português na última segunda-feira (28), quando foi obrigado a treinar com a...

Imitação/SportingWendel, do Sporting, foi penalizado por trespassar à noite

O meia brasílio Wendel, que guarda o Sporting, foi penalizado pela diretoria do associação luso na última segunda-feira (28), quando foi contrariado a praticar com a equipe sub-23 dos Leões por operação de mais único facto de subversão.

O derradeiro incidente protagonizado lã ex-jogador do Fluminense aconteceu na noite da última sexta-feira. Segundo o publicação luso “A Esfera”, Wendel estava em único restaurante às 23h (hora sítio), no instante em que época para estar em morada, uma vez que sentenciado lã associação lisboeta.

Com isso, à excepção de praticar com o sub-23, ele igualmente foi multado e ficou de à excepção de do sucesso de 3 a 1 a cerca de o Triunfo de Guimarães, ontem, pela 8ª rodada do Campeonato Luso.

Nunca foi a primeira turno em que Wendel se envolveu em polêmica a partir de que desembarcou em Lisboa, em janeiro do ano pretérito. Em outubro de 2018, já havia sido penalizado por carência de disciplina, sobretudo com os horários. E em maio deste ano, o brasílio de 22 anos foi quieto pela polícia por estar dirigindo sem mesa de motorista.

*Com informações da EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.