Quantcast
Benfica goleia em moradia e captura o 37º epígrafe luso - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Benfica goleia em moradia e captura o 37º epígrafe luso

2 min read
O Benfica só precisava de um empate para ser o campeão português da temporada 2018/2019 neste sábado, mas ao golear o Santa Clara por 4 a...
EFEA equipe manteve a predominância no nação, com o maior algarismo de conquistas. 

O Benfica solitário precisava de único empate para ser o vencedor luso da fase 2018/2019 neste sábado, todavia ao golear o Santa Clara por 4 a 1, no Redondel da Clarão, em Lisboa, garantindo seu 37.º epígrafe pátrio na conto, a equipe manteve a predominância no nação, com o maior algarismo de conquistas.

Foi ainda a herdade taça da competição em seis anos do time lisboeta. Assim, ficam mantidos os 28 nacionais do Porto, segundo corporação mais campeão do Campeonato Luso, contínuo pelos 18 troféus do Sporting.

A última rodada da amálgama teve brecha com o Porto, portanto com 82 pontos e em segundo sítio, ainda perseguindo o contendedor, que tinha 84. Todavia com paz, os comandados do perito Bruno Lage abriram três gols de excelência ainda na primeira lanço, defronte dos mais de 64 milénio torcedores presentes no Redondel da Clarão. Seferovic, aos 16, João Félix, aos 23, e Miséria Silva aos 39, já encomendaram a sarau benfiquista antes do distância. Aos 14 do segundo temporada, Seferovic, o bombeiro do campeonato, com 23 gols, anotou mais único, sacramentando a êxito e o epígrafe, antes de Cesar assinalar o singular gol do Santa Clara.

Mais ao setentrião do nação, o Porto, que ainda sonhava com a êxito improvável dos visitantes em Lisboa, acabou fazendo sua parcela ao furtar o clássico contra o Sporting (terceiro posto, com 74 pontos) por 2 a 1, de viradela, no Redondel do Dragão. Todavia o êxito apanhado com gols de Danilo Pereira e Hector Herrera (Luiz Phellype descontou para o contendedor) jamais foi suficiente para abster a comemoração em carmesim na obrigatório portuguesa.

*Com informações da EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.