Quantcast
Godín dá adeus emocionado ao Atlético de Madrid e pode haver substituto brasílico - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Godín dá adeus emocionado ao Atlético de Madrid e pode haver substituto brasílico

3 min read
O zagueiro uruguaio Diego Godín costuma ser sério demais em campo, mas nesta terça-feira (7) ele chorou. Muito emocionado, o capitão do Atlético de Madrid confirmou...
EFE/Rodrigo JiménezGodín época o capitão do Atlético

O zagueiro uruguaio Diego Godín costuma ser majestoso ademais em plaino, porém nesta terça-feira (7) ele chorou. Bem emocionado, o capitão do Atlético de Madrid confirmou que vai ceder o time no mira desta período europeia. O jogador vai permanecer sem conciliação e já tem acerto firmado com a Inter de Milão. O substituto dele pode ser o brasílico Felipe, ex-Corinthians, que atualmente está no Porto.

“Estes são os meus últimos dias no Atlético. Queria avisar isto velo afago que tenho por leste agremiação, por esta camisa. Sou singular (torcedor do) atlético porque isto nunca é singular agremiação, é uma raça. Esta é a minha lar e é laborioso despedir-me disto. Não imaginei que leste instante chegasse e nunca estou remendado. Cresci uma vez que jogador e uma vez que indivíduo. Ganhei cá os melhores valores e são esses que cautela conversar incorporado e à excepção de de plaino: humildade, dedicação e labuta. Ao competidor, à oficio e a leste desporto maravilhoso”, disse Godín em conduto às lágrimas em entrevista coletiva.

Vários companheiros, membros da percentagem técnica e diretores do agremiação fizeram interrogação de chegar no proclamação terminado velo maduro, de 33 anos. Acordado em 2010 adjunto ao Villarreal, Godín deixa o Atlético de Madrid depois nove temporadas, nas quais fez 387 jogos e marcou 27 gols. Com a camisa da equipe madrilenha, ele venceu singular Campeonato Ibero, uma Despensa do Régio, uma Supercopa Espanhola, duas Ligas Europa, três Supercopas Europeias, e ainda liderou a equipe até duas finais da Amálgama dos Campeões, ambas perdidas para o Verídico Madrid.

“Estou alvoroçado, bem mais do que nos jogos. Agradeço à prelo, aos meus companheiros, aos que estão presentemente e aos que estiveram, ao corpo perito, ao presidente, aos meus pais…”, disse o zagueiro.

Nas redes sociais, o Atlético de Madrid fez singular vídeo no qual demonstração a trajetória de Godín no agremiação. Na gazeta igualmente são usadas palavras que descrevem o sensação de uma vez que o desportista é presenciado no agremiação: capitão, exemplo, líder, uruguaio, entrega, compromisso e mito.

Substituto brasílico?

O nome do zagueiro Felipe, do Porto, ganha robustez na prelo de Portugal uma vez que praticável substituto de Godín no Atlético. Com cessão velo Corinthians, o brasílico de 29 anos tem mais dois anos de conciliação e sua coima rescisória está avaliada em 50 milhões de euros (muro de R$ 221 milhões), porém está sendo especulado uma vez que praticável nome a transpor a conquistar o colocado do uruguaio no time madrilenho.

O Atlético ainda tem dois jogos a litigar nesta edição do Campeonato Ibero, no qual Godín deverá efectuar a despedida dos torcedores da equipe no desafio contra o Sevilla, no domingo, em lar, pela penúltima rodada da competição. Após disso, no dia 19, a equipe dirigida por Diego Simeone, atual vice-líder da tábua, fechará a sua campanha contra o Nascente, atuando uma vez que visita.

Com Estadão Teor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.