Quantcast
Climão? Profissional do Benfica ironiza imaginário empenho do associação em Jorge Jesus - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Climão? Profissional do Benfica ironiza imaginário empenho do associação em Jorge Jesus

2 min read
O técnico do Benfica, Bruno Lage, ironizou nesta sexta-feira (6) o suposto interesse em Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo, do clube lisboeta, que atravessa mau...
Traslado/FlamengoJorge Jesus é treinador do Flamengo

O perito do Benfica, Bruno Lage, ironizou nesta sexta-feira (6) o imaginário empenho em Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo, do associação lisboeta, que atravessa maligno instante na período, posteriormente rota em confronto direto na pugna velo epígrafe vernáculo e de precipício na Fusão Europa.

“A Páscoa costuma ser em abril, nunca é? Vamos transmitir de Jesus mais adjacente da Páscoa?”, disse o treinador dos Encarnados, em entrevista coletiva concedida na véspera da visitante ao Êxito de Setúbal, pela 24ª rodada do Campeonato Luso. “Jamais tenho receio de zero”, completou Lage.

Em entrevista exibida ontem pela emissora lusa “Sport TV”, Jorge Jesus admitiu nunca matutar mais em labutar em gigantes do futebol europeu, uma vez que Barcelona e Fidedigno Madrid, por isso, pretende tornar ao nação de princípio quando despovoar o Flamengo, o que nunca deu data para sobrevir.

“O que me interessa ir para a Europa exercitar uma equipe em que o envolvente dos jogos nunca tem zero a testemunhar com o Brasil? Jamais me interessa zero disso. Estou convicto que no dia em que trespassar do Brasil vou retornar para Portugal”, disse o “Mister”, aumentando rumores a respeito de o horizonte, já que o acordo com o Rúbido-Preto acaba em junho.

O Benfica perdeu a vice-liderança do Luso na rodada escancha, ao empatar com o Moreirense em 1 a 1, em vivenda. Uno mês detrás, a equipe foi derrotada velo Porto por 3 a 2, no Redondel do Dragão, o que o deixou na alça de escopo do actualmente à frente disposto. Lá disso, o time foi abolido velo Shakhtar Donetsk pela Fusão Europa.

“Em algum jogo entramos pressionados para subjugar. Até quando estamos vencendo por 1 a 0, estamos pressionados a subjugar por mais. Pressão e anelo de ambicionar efectuar as coisas bravo precisam viver em uno associação com a extensão do Benfica”, garantiu Bruno Lage.

*Com informações da EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.