Colegas dão moto a cozinheiro que andava 14km por dia para trabalhar
2 min readUma vez que é benévolo ser estremecido! Colegas de único restaurante juntaram as gorjetas que receberam nos últimos meses e deram uma moto de memorandum para o cozinheiro da morada, que andava 14km por dia para labutar.
Walter Fortino é bem devotado. Ele trabalha em único restaurante na cidade turística de San Martín de los Andes, na Patagônia Argentina.
Walter é único dos chefs do restaurante Don Florencio e mora em uma porção retirado da cidade. E mesmo caminhando 7 km por dia isolado na ida – ou indo de bike – ele continuamente chega no lida com pontualidade.
Ele faz todo esse interesse por dois motivos: jamais tem automóvel e em San Martín de Los Andes jamais há condução público noturno.
O memorandum
A tremor dos colegas de lida foi poucos dias posteriormente o natalício de Walter.
Depois vários meses guardando as gorjetas recebidas, os funcionários compraram único bolo de natalício e uma moto novinha para ele.
O vídeo da entrega do memorandum tremor foi entalhado e espargido nas redes por Graciela, esposa de Walter. (assista aquém)
“Você jamais sabe o que a gente chorou, ele veio e me mostrou o penacho e eu disse: ‘Jóia, mais abrigado na bicicleta’. E ele me falou que teve mais, pensei em bolo, saí e dei de faceta com a moto! Eu jamais podia confiar”, escreveu a senhora no Twitter.
Popularidade
E todos saíram ganhando nessa raconto.
O evento atraiu publicidade gratuita para restaurante e consequentemente mais clientes.
Os seguidores responderam a Graciela convidaram seus parceiros para visitar o sítio e igualmente saber Walter.
Com informações do UpSocl
O post Colegas dão moto a cozinheiro que andava 14km por dia para labutar apareceu à frente em Isolado Informação Boa.
Manancial: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/02/15/colegas-moto-cozinheiro-andava-14km-dia-trabalhar/