Quantcast
Em seguida rotação aos gramados, Luisão agradece sustento permitido durante reconquista - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Em seguida rotação aos gramados, Luisão agradece sustento permitido durante reconquista

2 min read
O zagueiro Luisão, do Benfica, que se classificou para a final da Taça da Liga de Portugal ao vencer o Braga na segunda-feira, se mostrou agradecido...

Luisão – Instagram

O zagueiro Luisão, do Benfica, que se classificou para a final da Taça da Fusão de Portugal ao rapinar o Braga na segunda-feira, se mostrou reconhecido velo sustento permitido durante os cinco meses em que ficou distanciado dos gramados devido a uma cirurgia no braço sestro.

“Foram dias difíceis? Foram. Dias de muita pugna? Foram. Porém a sentimento de ontem foi bem, mais bem eminente. Contrariado a todos que cuidaram de mim e a todos os meus companheiros, que tiveram uno papel básico”, disse o brasílio, que postou no Instagram uma foto tirada ao extenso da abalada.

Esse foi o à frente jogo do capitão da equipe a partir de a chaga sofrida. Luisão começou o jogo porquê titular e ajudou a equipe a capturar a triunfo por 2 a 1 e prosseguir à brocardo do concurso, na qual enfrentará o Pelágico no dia 26 de maio.

“Contrariado a todos benfiquistas e até mesmo àqueles que nunca são, todavia constantemente têm uma vocábulo de lisonja e dedicação comigo”, comentou o zagueiro.

Luisão, de 35 anos, fraturou o braço sestro em novembro e, tivesse o regressão augurado para fevereiro, sofreu outra chaga na mesma distrito e teve que galgar novamente por uma cirurgia, o que atrasou a rotação aos gramados.

A onda do brasílio foi ocupada durante o tempo de falta velo juvenil sueco Victor Lindelöf, que se tornou uno dos destaques do Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.