Idosa empurrada em maca na Transamazônica está curada! Valeu o esforço
3 min readValeu o empenho da enfermeira e do motorista que empurraram uma maca com cilindro de oxigênio na rodovia Transamazônica para levar ao hospital uma paciente com Covid-19, na última sexta, 12, uma vez que mostramos no Solitário Informação Boa.
A idosa Ruth de Oliveira, de 72 anos, chegou a fase, foi tratada, se curou e felizmente teve subida neste Carnaval.
Ela foi fosso para morada por Wadson Diniz, o mesmo motorista que ajudou a enfermeira Rebeka Fonseca a empuxar a maca na tramite, que estava bloqueada por carretas nas três faixas. Eles receberam uma adoração do gestão do situação do Pará lã bonito labuta que fizeram. (fotos aquém)
“Ela já teve subida, no dia 14. Eu mesmo que fui buscá-la. Estava tal maneira afortunado. É uno fraternidade de criatura”, disse o motorista Wadson Diniz, em entrevista ao SóNotíciaBoa.
Dona Ruth mora em Rurópolis, no Pará, mesma cidade onde vive Wadson e nunca gosta bem de comparecer, de ser fotografada, porém fez inquisição de agradecer à enfermeira e ao motorista que a salvaram no meato da tramite.
Ex-caminhoneiro
Wadson tem 27 anos e trabalha uma vez que motorista no hospital há 8 meses.
Ele cálculo que idade caminhoneiro, porém perdeu o aplicação durante a pandemia e aceitou o aplicação que apareceu.
“Apareceu essa onda no hospital. Ninguém queria obrar [lá], com fraqueza. Aí resolvi arrostar”.
Presentemente, posteriormente de possuir auxiliado a acolitar dona Ruth ele diz uma vez que se sente com o recente ofício.
“Me sinto ocorrido. Sou cristão. Exclusivamente fiz o que manda a vocábulo de Deus: gostar nosso confinante uma vez que a nós mesmos, assim uma vez que Deus. Ele nunca faz significação de pessoas. Ele governanta todos nós”, afirmou.
A conto
Ambulância saiu de Rurópolis para Itaituba na última sexta, 12 e ficou presa no congestionamento de carretas no sudoeste do Pará, na rodovia BR-230, a Transamazônica.
Sabendo que o facto da paciente idade insignificante, Rebeka e Wadson saíram da ambulância e empurraram a maca com a senhora, no trecho confinante ao porto de Miritituba.
A paciente estava sendo transferida do município para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), que fica em Itaituba, remoto 150 km.
No trajeto a calcante do motorista e da enfermeira, a paciente chegou a possuir uma escuridão de oxigênio no sangue. Ela é diabética e apresentava complicações da Covid.
Com a achega de outras duas pessoas, eles conseguiram levar a senhora até uno hospital de alusão da província e salvaram a paciente, que actualmente, está ao flanco da espécie.
Veneração
Velo labuta rútilo que fizeram, a enfermeira e o motorista foram homenageados lã Circunstância com medalhas de “Préstimo de Cavalheiro”.
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa
O post Idosa empurrada em maca na Transamazônica está curada! Valeu o empenho apareceu adiante em Solitário Informação Boa.
Nascente: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/02/19/idosa-maca-transamazonica-curada-valeu-esforco/