Quantcast
Idoso que teve parada cardíaca no McDonald’s reencontra o herói que o salvou - Mundo News
13 de Janeiro, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Idoso que teve parada cardíaca no McDonald’s reencontra o herói que o salvou

2 min read
Um herói anônimo salvou um idoso, que teve uma parada cardíaca, enquanto lanchava no McDonald’s, em York, no Reino Unido. Foi tudo muito rápido, mas, com...

Paulo Meyers, um herói anônimo, salvou Brian Harris, um idoso, que teve uma parada cardíaca, enquanto lanchava no Mac Donald’s, de York, no Reino Unido. - Foto: Imprensa de York / SWNS

Um herói anônimo salvou um idoso, que teve uma paragem cardíaca, enquanto lanchava no McDonald’s, em York, no Reino Unificado. Foi tudo muito rápido, mas, com a prontidão e o bom tino, o varão não só sobreviveu, uma vez que também tornou-se grande companheiro de seu salvador.

A coincidência salvou Paul Myers, de 70 anos. Ele começou a ter falta de ar e sentir mal-estar e parou para resfolgar na lanchonete. No mesmo momento, Brian Harris, de 60 anos, que passava pelo lugar, pensou em tomar um moca e foi alertado sobre a agonia do idoso.

Brian agiu com presteza: realizou RCP – reanimação cardiopulmonar, um conjunto de técnicas de primeiros socorros que visa volver uma paragem cardiorrespiratória – e utilizou um desfibrilador. Tudo isso aconteceu antes da chegada da ambulância.

Amigos para sempre

Para agradecer seu “criancinha da guarda”, Paul recorreu às redes sociais. Contou a história e descreveu em detalhes uma vez que foi salvo pelo “bom samaritano”.

Brian foi localizado. Desde portanto, Pos dois se tornaram grandes amigos e se juntaram a Mike Lowry, que ajudou no encontro da dupla.

Ao se lembrar dos momentos de mortificação para salvar o idoso, Brian resume. “Lutei muito, não ia desistir, estava determinado a lutar pela vida dele.”

Leia mais notícia boa

Eternamente grato

Paul disse que será sempre  “eternamente grato” por Brian ter salvado sua vida. Segundo ele, é “muito difícil” pensar em uma maneira de agradecê-lo.

“Quando nos encontramos pela primeira vez, ele chegou lá antes de mim e disse: ‘Sr. Myers, é tão bom vê-lo vivo.’ As únicas palavras que pude manifestar a ele foram ‘obrigado.’”

Brian afirmou que o mal-estar ocorreu quando estava a caminho de uma reunião da igreja pela manhã quando percebeu que estava com dificuldade para respirar.

Tudo muito rápido

Paul disse que, quando começou a passar mal, sabia que se “não sentasse, cairia”, portanto decidiu ir a um McDonald’s para resfolgar.

Brian disse que foi alertado por uma senhora. “Uma mulher apareceu na esquina e disse: ‘Acho que tem um varão tendo um AVC (acidente vascular cerebral)’”, lembrou ele.

“Ele [Brian] é claramente um varão amoroso, sou eternamente grato e não consigo reunir em palavras o que sinto por ele”, disse Paul ao New York Post.

Brian Harris (E), foi salvo por Paul Myers (D) com quem reencontrou com ajuda do amigo Mike Lowry.Foto: Imprensa de York / SWNS Brian Harris (E), foi salvo por Paul Myers (D) com quem reencontrou com ajuda do companheiro Mike Lowry.Foto: Prensa de York / SWNS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.