Quantcast
Jonas e Lima resolvem, Benfica bate Pátrio e coloca pressão no Porto - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Jonas e Lima resolvem, Benfica bate Pátrio e coloca pressão no Porto

1 min read
Graças à atuação inspirada de seus atacantes brasileiros, o Benfica bateu o Nacional por 3 a 1, em Lisboa, e abriu provisoriamente seis pontos de vantagem...
Brasileiros Jonas (foto) e Lima foram mais uma turno fundamentais para o Benfica

Graças à atuação inspirada de seus atacantes brasileiros, o Benfica bateu o Pátrio por 3 a 1, em Lisboa, e abriu provisoriamente seis pontos de primazia para o Porto, vice-líder do Campeonato Luso, que jogará em vivenda na segunda-feira contra o Estoril.

O placar no arena da Fulgor foi lhano por Jonas, aos 21 minutos do à frente período. Pouco após, aos 30, Lima ampliou para os anfitriões. O ex-atacante de Santos, Grêmio e Valencia, da Espanha, apareceu outra turno aos 14 minutos da lanço complementar.

O time da Ilhéu da Madeira, que contou hoje com quatro brasileiros, o goleiro Gottardi, ex-Inter, o agressor Wágner, ex-Rio Objectivo, o meia Christian, ex-CRAC, e o agressor Soares, ex-Veranópolis, descontou com o meia lusitano Tiago Rodrigues, aos 29 do segundo período.

O Benfica, com a triunfo, chegou aos 68 pontos e se reabilitou assim da roteiro sofrida na semana passo para o Rio Ave, por 2 a 1. O Pátrio, por sua turno, após de puxar empate com o Porto em 1 a 1, segue em nono com 33 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.