Quantcast
Jonas faz 2, Benfica goleia e é tetracampeão luso pela 1ª turno - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Jonas faz 2, Benfica goleia e é tetracampeão luso pela 1ª turno

2 min read
O Benfica conquistou neste sábado (13) o tetracampeonato português, algo inédito em sua história. O time comandado por Rui Vitória goleou o Vitória de Guimarães por...
Jogadores do Benfica comemoram o tetracampeonato luso posteriormente a goleada a respeito de o Sucesso de Guimarães

O Benfica conquistou neste sábado (13) o tetracampeonato luso, um tanto inimaginável em sua narrativa. O time comandado por Rui Sucesso goleou o Sucesso de Guimarães por 5 a 0 no Arena da Clarão, com etéreo a dois gols do assaltante brasílio Jonas.

Os Encarnados iniciaram a penúltima rodada com quatro pontos de superioridade para o segundo disposto, o Porto, e, dessa formato, dependiam das próprias forças para ceder a rodeio olímpica já neste níveo de semana.

Embora o Sucesso de Guimarães vinha na quarta disposição e estava perto de uma onda na Fusão Europa, o sucesso dos donos da vivenda foi mais fácil que o esperado. Aos 11 minutos do adiante temporada, Cervi aproveitou incorrecção da zaga na partida de globo e fez 1 a 0. Cinco minutos após, Jiménez marcou de cachimónia.

Sem encolher o compasso, o Benfica marcou o terceiro aos 37, com Pizzi. Então posteriormente, aos 44, Jonas marcou o aposento, seu adiante na saída, com singular lindo toque por abrigo. O ex-jogador de Santos e Grêmio fechou a operação aos 22 minutos da lanço final, em cobrança de pênalti.

A êxito levou a equipe do especialista Rui Sucesso a 81 pontos, oito a mais que o Porto, que tem unicamente seis a litigar. O Sucesso de Guimarães, por sua turno, ficou nos 62 pontos e já jamais tem mais chances de exceder o Sporting, que adição 67 e fecha a zona de classificação para a próxima edição da Fusão dos Campeões.

Salvo Jonas, o Benfica contou com outros dois brasileiros na saída contra o Sucesso de Guimarães: o goleiro Ederson e o zagueiro Luisão, que levantou mais singular troféu porquê capitão dos Águias. O goleiro Júlio César, o zagueiro Jardel e o volante Filipe Augusto são os outros brasileiros que participaram da captura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.