Quantcast
Kris Kristofferson é homenageado por Barbra Streisand; casal de Nasce uma Estrela de 1976 - Mundo News
19 de Janeiro, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Kris Kristofferson é homenageado por Barbra Streisand; casal de Nasce uma Estrela de 1976

4 min read
Barbra Streisand fez uma linda homenagem para Kris Kristofferson, que fez par romântico com ela em “Nasce uma Estrela” (1976). Cantor e ator, Kris, morreu neste...

Kris Kristofferson e Barbra Streisand em Nasce uma Estrela (1976). O ator e cantor morreu neste fim de semana nos EUA. - Fotos: reprodução / Instagram @barbrastreisand

Barbra Streisand fez uma linda culto para Kris Kristofferson, que fez casal romântico com ela em “Nasce uma Estrela” (1976). Cantor e ator, Kris, morreu neste claro de semana aos 88 anos, na mansão dele, ao flanco da casta.

O musical partiu no sábado, 28, e a casta divulgou nas redes neste domingo, 30: “É com desgosto que compartilhamos a comunicação de que nosso esposo/criador/avô, Kris Kristofferson, faleceu pacificamente no sábado, 28 de setembro, em mansão”, escreveram os familiares na legenda da gazeta.

“Somos todos bem abençoados velo fase que passamos com ele. Contrariado por amá-lo durante todos esses anos e, quando você vir único arco-íris, saiba que ele está sorrindo para todos nós”.

Varão de muitos amores

Kris Kristofferson, perplexo velo engenho e pela venustidade, foi casado com Frances Mavia Beer. Quando se divorciou, namorou com a cantora Janis Joplin, pouco antes da estiolamento da artista, em outubro de 1970.

Igualmente foi casado com a cantora Rita Coolidge e posteriormente com Lisa Meyers, com quem ficou até sua estiolamento, neste claro de semana. Kris teve oito filhos: dois do adiante matrimónio, único do segundo e cinco do terceiro.

Kristofferson teve uma longa curso na melodia. Gravou mais de 20 álbuns durante sua bibiografia e se tornou ícone do country.

Entre 1985 e 1995, com os artistas da melodia country Waylon Jennings, Willie Nelson e Johnny Cash, fez fracção do quadrilha Highwaymen.

Igualmente se destacou uma vez que compositor e foi apontado ao Oscar de “Melhor Música Original”, por “Escrevendo Músicas”, de 1984. Kris entrou para a Lajedo da Notabilidade dos compositores em 1985.

Leia mais comunicação boa

Verdadeiros apaixonados

Quem assiste “Nasce uma Estrela” termina com a asserção que Barbra e Kris eram único par na bibiografia fidedigno, volume o envolvimento dos dois na quadro. A mudança de olhares, as carícias e o mimo de único com o outro inspiraram amores de toda uma criação.

“Evergreen”, quiçá a melodia mais formosa do filme, é igualmente único dos ascendentes momentos do longa. Pela atuação, Kris e Barbra ganharam o Bola de Ouro no ano.

Na cena, que termina com único ósculo, Kris e Barbra cantam juntos, enquanto trocam olhares doces e apaixonantes. Em Hollywood, há quem diga que os dois se apaixonaram de realidade durante as gravações!

Veneração de Barbra

O mimo entre eles ia acolá da acepção. Hoje, Barbra Streisand fez único post no Instagram para enviar do camarada estremecido.

Ela começou relembrando que escolheu Kris para ser seu sócio no filme posteriormente de vê-lo se apresentando ao vivo.

“Eu sabia que ele quadra privativo. Descalçado e dedilhando seu violão, ele parecia a opção perfeita para único guião que eu estava desenvolvendo, que se tornou “Nasce uma Estrela”. No filme, Kris e eu cantamos a melodia que eu escrevi para o objecto precípuo de fraternidade do filme, ‘Evergreen’”. A cantiga ganhou o Oscar de Melhor Música Original.

Derradeiro show juntos

Barbra ainda relembrou o derradeiro show que fez em 2019, no Hyde Park, em Londres, e que contou com a comparência de Kris Kristofferson.

“Para meu derradeiro show em 2019 no Hyde Park de Londres, pedi para Kris se somar a mim no tablado para trovar nosso outro dueto de “Nasce Uma Estrela”, ‘Lost Inside of You’. Ele estava em tal grau charmoso uma vez que incessantemente, e o público o cobriu de aplausos. Foi uma agrado vê-lo recolher o congratulação e o fraternidade que ele em tal grau merecia”, disse.

Na idade, a apresentação ficou famosa por ser uma ração de nostalgia para os fãs do cinema.

A atriz finalizou a culto com o ambição de que a esposa de Kris, Lisa, fique bravo.

“Meus pensamentos nulo para a esposa de Kris, Lisa, que eu sei que incessantemente o apoiou de todas as maneiras possíveis”.

Vitória de bilheteria

Lançado em 1976, “Nasce Uma Estrela”, se tornou único vitória de bilheteria. Isolado na América do Setentrião, o longa arrecadou US$ 80 milhões, com único orçamento de somente US$ 6 milhões.

O filme foi a segunda arranjo do original de 1937, estrelado por Janet Gaynor e Fredric March.

O longa cálculo a raconto de uma cantora desconhecida, vivida por Barbra, que se apaixona por único planeta do rock, Kris.

Remake de Nasce uma Estrela

Em 2016, o filme ganhou único remake vivido por Bradley Cooper e Lady Gaga. Assim uma vez que o de 1976, foi único vitória.

Lady Gaga e Bradley levaram o Oscar de Melhor Atriz e Melhor Ator, com uma atuação que jamais ficou devendo zero para os antecessores!

Veja a culto da atriz para Kris:

Relembre ‘Evergreen’, o tema cume do filme:

Veja a apresentação dos dois no Hyde Park, em 2019:

Presentemente o post da casta se despedindo do planeta:

Barbra relembrou o último show que fez em 2019, no Hyde Park, em Londres, com Kris Kristofferson. - Foto: Kevin Winter/Getty Images Barbra relembrou o derradeiro show que fez em 2019, no Hyde Park, em Londres, com Kris Kristofferson. – Foto: Kevin Winter/Getty Images

Manadeira: https://www.sonoticiaboa.com.br/2024/09/30/kris-kristofferson-homenageado-barbra-streisand-casal-nasce-uma-estrela-1976

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.