Quantcast
Porto começo com 3 a 0 a respeito de o Sucesso de Guimarães no Campeonato Luso - Mundo News
15 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Porto começo com 3 a 0 a respeito de o Sucesso de Guimarães no Campeonato Luso

1 min read
Agora com Iker Casillas, o Porto estreou no Campeonato Português com a liderança provisória da competição após a tranquila vitória por 3 a 0 sobre o...

Varela comemora gol na começo do Porto no Campeonato Luso

Presentemente com Iker Casillas, o Porto estreou no Campeonato Luso com a liderança provisória da competição em seguida a tranquila triunfo por 3 a 0 a respeito de o Sucesso de Guimarães no Arena do Dragão neste sábado.

Os donos da morada conquistaram os primeiros três pontos da período com dois gols do camaronês Vincent Aboubakar e uno do lusitano Silvestre Varela.

Outros destaques da abalada foram o lateral-esquerdo Alex Sandro, que deu o passe para o à frente de Aboubakar, e o uruguaio Maxi Pereira, abonador pelas assistências dos gols restantes.

No entanto, o foco das atenções foi a começo de Casillas no campeonato. Segundo especialista do Porto, Julen Lopetegui, todos satisfeitos com a contratação do goleiro, que começou uma vez que titular e foi pouco exigido neste sábado.

“Ele está próspero e nós igualmente. Pouco a pouco ele está descobrindo o que é o Porto, o que é esta rastilho, nascente vargem e o que é esta condição, nascente campeonato que é duríssimo. Estamos contentes por ele, por sua disposição e pela equipe”, resumiu Lopetegui, em entrevista coletiva.

Apesar de todos os holofotes estarem em Casillas, o jogo mais movimentado do sábado foi o empate em 3 a 3 entre Belenenses e Rio Ave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.