UEFA suspende dois jogadores do Salzburgo por doping
1 min readO Salzburgo revelou hoje, a poucas horas de encarar o Villarreal na Fusão Europa de futebol, que a UEFA suspendeu por doping os jogadores Mohamed Camara e Sekou Koita, sancionados por três meses e com efeitos imediatos.
Segundo o informado do agremiação austríaco, que defronta pelas 20:00 os espanhóis na primeira mão dos 16 avos de final da Fusão Europa, a sanção aplica-se “de próximo e afeta todas as atividades futebolistas internacionais e de clubes”.
Koita, antecipado, e Camara, meão, acusaram asseverativo num teste antidopagem quando ao ofício da seleção do Mali, em novembro de 2020, posteriormente terem consumido uma ingrediente proibida, com efeitos que minimizam o impacto da altitude no desempenho desportivo.
A circunstância levou ao despedimento do galeno da seleção e, actualmente, sanciona os dois atletas, ambos importantes no líder da amálgama da Áustria: Koita leva já 17 golos e 10 assistências em 28 jogos esta idade.
Os dois jogadores desfalcam no próximo a constituição de Salzburgo, que já jamais cálculo com os dois defesas centrais titulares, Maximilian Wober e André Ramada, para a abalada.
Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/252483-uefa-suspende-dois-jogadores-do-salzburgo-por-doping/