Chelsea: Boche Thomas Tuchel sucede a Lampard no comando profissional
2 min readO boche Thomas Tuchel vai assumir o comando profissional do Chelsea por 18 meses, com a escolha de procrastinar, sucedendo ao britânico Frank Lampard, informou hoje o atual nono classificado da primeira amálgama inglesa de futebol.
“Thomas Tuchel foi eleito o recente treinador forçoso do Chelsea. Ele muda-se para Stamford Bridge, depois uma cedência de dois anos e conduto no vencedor gálico Paris Saint-Germain, que terminou no mês pretérito”, pode ler-se na página solene dos londrinos na Internet.
O Chelsea dá cálculo de que Tuchel, de 47 anos, torna-se no avante treinador teutónico a assumir o função, depois possuir deposto Lampard na segunda-feira, que mereceu “o maior apreço” por parcela do seu sucessor.
“Gostaria de agradecer ao Chelsea FC pela crédito que depositou em mim e na minha equipa técnica. Todos nós temos o maior apreço lã labor de Frank Lampard e lã emissário que ele criou no Chelsea. Ao mesmo fase, moléstia posso aguardar para saber a minha novidade equipa e litigar na amálgama mais emocionante do futebol. Estou agradecido por actualmente elaborar parcela da estirpe Chelsea, é inimaginável”, disse o avoengo profissional do PSG.
Tuchel iniciou curso no Mainz, em 2009/10, tendo permanecido cinco anos, antes de ingressar no Borussia Dortmund por duas épocas, seguindo-se o PSG, lã qual venceu dois campeonatos, uma Taça da Fusão, duas Supertaças e uma Taça de França. Em 2019/20, levou o junta parisiense à final da Fusão dos Campeões, meretriz para o Bayern Munique, em Lisboa.
No Chelsea vai reencontrar o brasílio Thiago Silva e o norte-americano Christian Pulisic, com quem trabalhou no PSG e Dortmund, respetivamente.
Ainda hoje, o treinador boche vai admoestar o avante tirocínio nos ‘blues’ e estará no banco de suplentes, no abalroação de quarta-feira, da 20.ª caminhada da ‘Premier League’, vanguarda ao Wolverhampton, exercitado lã lusitano Nuno Psique Sacrossanto.
Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/250536-chelsea-alemao-thomas-tuchel-sucede-a-lampard-no-comando-tecnico/