Quantcast
Crónica: Benfica assegura ‘meias’ da Taça de Portugal com vitória confortável - Mundo News
23 de Novembro, 2024

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Crónica: Benfica assegura ‘meias’ da Taça de Portugal com vitória confortável

3 min read
O Benfica assegurou hoje a presença nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, após triunfo confortável diante do Belenenses SAD, por 3-0, discutindo o acesso...

O Benfica assegurou hoje a comparência nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, em seguida vitória confortável na frente do Belenenses SAD, por 3-0, discutindo o chegada à final com o Estoril Beira-mar, da II Fusão.

Os golos de Darwin, aos 32, e de Lazeira, aos 36, colocaram o Benfica em boa adaptação para afiançar o apuramento, réprobo na segunda parcela com o trago de Cervi, aos 71, que se pode possuir exonerado do grémio da Brilho com ‘chave de ouro’.

Com o adstrito João de Deus a invadir o sítio do treinador Jorge Jesus, que aguarda resultados de uma factível infeção respiratória, o Benfica fez retornar às escolhas iniciais Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel e Waldschmidt, em seguida recuperarem de infeções lã coronavírus fiador pela pandemia de covid-19, assim porquê Taarabt, reserva utilizado no derradeiro jogo.

As ‘águias’ dispuseram de mais iniciativa num introdução de jogo vagaroso, todavia foi conseguindo descobrir brechas na resguardo ‘azul’, deixando o à frente alerta aos 12 minutos, num afronta apressurado iniciado por Lazeira, no qual Darwin segurou incorporado de superfície e tentou entregar ao companheiro, que jamais chegou ao cabeceamento por centímetros.

O Belenenses SAD, que contou com os retornos de André Moreira à marca e de Henrique, em seguida penalidade, ao meio da resguardo, salvo Sithole no ‘miolo’, respondeu no minuto seguinte, em excelência numérica ante a resguardo benfiquista, todavia Cassierra quis efectuar tudo sozinho e disparou à ar de Svilar, num instante em que o jogo ganhava alguma viveza.

A elaboração da lar jamais mais deixou o Belenenses SAD ameaçar a sua marca e procurou o trago com singular aperfeiçoamento de Darwin, aos 15, a coagir André Moreira a uma boa mediação, e num ensejo em que Waldschmidt, em estupendo adaptação, ‘adormeceu’ na faceta do guarda-redes e acabou intercetado por Tomás Córrego, antes de a saída desmerecer algo de brilho.

O à frente trago do Benfica, aos 32, voltou a pungir o jogo, num ensejo burlesco. Gonçalo Silva, de carola, atrasou conciso para André Moreira, ante a pressão de Darwin, que condicionou a abordagem do guarda-redes e, com muita tramontana à promiscuidade, viu a globo tabelar nos dois adversários e ir possuir consigo, com a marca escancarada à sua benefício.

Dissoluto o caduco, o Benfica impediu o Belenenses SAD de se reparar do trago sofrido e voltou a delimitar aos 36, por Lazeira, acelerado a recostar singular cabeceamento de Jardel, em resposta a singular esquina vencido por Grimaldo, que tinha sido capturado em seguida de singular aperfeiçoamento em roda do beirada lusitano, apartado por elevado.

Trocas diretas nos dois conjuntos – Pizzi no sítio de Waldschmidt e Bruno Ramires por Afonso Taira – deram o lema para uma segunda parcela jogada quase a compasso de exercício, praticamente sem aproximações de distinção às balizas, à exceção de singular aperfeiçoamento bem por elevado de Darwin, de primeira, precedido de adaptação anormal de Pizzi, na assistência.

A excessivo modorra foi inclinação com o terceiro atenção dos ‘encarnados’, indigitado por Cervi, a ‘pungir’ a globo por elevado de André Moreira, num acção de categoria que concluiu uma belíssima jogada exclusivo de Lazeira, que arrancou lã renque monumental, fletiu para o condução e encontrou o patagão no condução dos centrais do Belenenses SAD.

A desmerecer 3-0, Petit arriscou mais algo com as entradas de Danny Henriques para o meio-campo e de Dieguinho (em princípio esta fase) para o afronta, todavia sem abjurar da risco defensiva com cinco elementos, com o beirada Francisco Teixeira a cambiar Rúben Lima na fileira esquerda.

Porém, as alterações jamais tiveram efeitos práticos e o jogo prosseguiu com o Benfica confortável a cambiar a globo e o Belenenses SAD conformado à eliminação, tendo ainda testemunhado Tomás Córrego a travar, já na garota superfície, singular aperfeiçoamento de Chiquinho, perto do escopo.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/250723-cronica-benfica-assegura-meias-da-taca-de-portugal-com-triunfo-confortavel/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.