Desportivo de Chaves e profissional Carlos Pinto rescindem harmonia por alternativo pacto
1 min readO Desportivo de Chaves e o profissional Carlos Pinto chegaram a pacto para a dissolução de harmonia, anunciou hoje o associação que ocupa o quinto local na II Amálgama portuguesa de futebol.
Em informado, o marca transmontano anunciou que Carlos Pinto cessou funções “por alternativo pacto” e agradeceu “todo o interesse e profissionalismo” do treinador ao trabalho do associação.
Carlos Pinto deixa o comando profissional dos flavienses posteriormente o vitória no abrigada do Varzim, por 3-1, no sábado, para a 19.ª caminhada do segundo escalão e no quinto local, com 30 pontos, a oito do segundo, que dá imaculado a alta direta à I Amálgama.
Em 20 jogos oficiais esta período, o Desportivo de Chaves adição nove vitórias, três empates e oito derrotas, tendo sido longínquo na segunda eliminatória da Taça de Portugal velo Sporting de Estrepe, do terceiro escalão.
No campeonato, o marca de Trás-os-Montes apresenta até presentemente único melhor registro salvo de portas, com seis vitórias e único empate em 10 partidas, enquanto em lar adição três vitórias e dois empates em nove jogos.
O treinador de 47 anos, que representou o Desportivo de Chaves porquê jogador, termina novamente a união ao associação posteriormente já haver conduzido a equipa na período 2014/2015, igualmente na II Amálgama.
Nascente: https://www.futebol365.pt/item/251673-desportivo-de-chaves-e-tecnico-carlos-pinto-rescindem-contrato-por-mutuo-acordo/