Quantcast
Fernanda Torres é capa da revista The Hollywood Reporter, nos EUA; “já ganhou” - Mundo News
22 de Fevereiro, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Fernanda Torres é capa da revista The Hollywood Reporter, nos EUA; “já ganhou”

2 min read
Simplesmente demais! Com a manchete “Já ganhou”, a atriz Fernanda Torres é capa da revista The Hollywood Reporter, principal publicação sobre cinema nos EUA. Ela participou...

Às vésperas da cerimônia do Oscar, Fernanda Torres é capa da principal revista sobre cinema nos EUA, The Hollywood Reporter, e em clima de

Simplesmente demais! Com a manchete “Já ganhou”, a atriz Fernanda Torres é toga da revista The Hollywood Reporter, principal publicação sobre cinema nos EUA. Ela participou de uma linda sessão de fotos. Com charme, distribuiu sorrisos e fez poses. Mas, sobretudo, ressaltou a relevância da indicação do filme falado em português e sobre um tema tão sensível.

Fernanda Torres, mais uma vez, esbanjou simpatia em uma entrevista gravada e disponível no on-line. Para a revista, ela falou sobre o significado político e social do filme “Ainda Estou Cá”. Também reiterou que a arte faz secção da sua vida desde sempre por vir de uma família de atores.

Na entrevista, a atriz conta que, no Brasil, o filme foi visto por mais de 4 milhões de pessoas, entre adultos e jovens, porque também trata de uma história de família. E disse o quanto o diretor Walter Salles teve desvelo para encaminhar o longa, considerando que se tratava de um tema tão frágil.

“Já ganhou”

Na versão impressa da revista, a manchete que vem aquém do nome de Fernanda Torres é “já ganhou”. Mas, cuidadosa, a atriz não se colocou porquê vencedora, em momento qualquer da entrevista, optou por falar do trabalho de construção da personagem Eunice Paiva. Trechos da entrevista podem ser vistos aqui.

“Uma mulher extraordinária. Isso tudo se deve a ela”, reiterou a artista, recordando que Eunice Paiva era uma mãe de família, de classe média, e que de repente teve de reinventar para sustentar os cincos filhos, fez faculdade de Recta e se transformou numa grande advogada.

A luta de Eunice Paiva é que conseguiu o atestado de óbito do marido Rubens, sequestrado e morto durante a ditadura militar dos anos 1970. Agora, o filme trouxe o debate de volta ao Brasil e possibilitou, por exemplo, a correção no atestado, informando que foi “morte violenta” causada “pelo Estado brasílio”.

Leia mais notícia boa

Cerimônia do Oscar

A cerimônia do Oscar está marcada para o dia 2 de março, será transmitida pela TV Mundo, à noite, e também pela TNT, meio fechado.

O filme “Ainda Estou Cá” está com três indicações: Melhor Atriz; Melhor Diretor; Melhor Filme em língua não Inglesa”.

Uma vez que a solenidade ocorrerá em pleno Carnaval, o longa já virou tema da sarau.

Há máscaras, camisetas e estatuetas reproduzidas do Oscar à venda em todo país.

Para nós, “já ganhou”!

Com simpatia e muita presença, Fernanda Torres fala sobre arte, política e questões sociais na entrevista à revista "The Hollywood". Foto: The Hollywood Com simpatia e muita presença, Fernanda Torres fala sobre arte, política e questões sociais na entrevista à revista The Hollywood Reporter. – Foto: The Hollywood

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.