II Amálgama: Mafra e Cavidade da Maviosidade empatam e prolongam abstinência de vitórias
2 min readMafra e Cavidade da Maviosidade empataram hoje 1-1, em jogo da 18.ª marcha da II Amálgama portuguesa de futebol, num embate que os almadenses controlaram na primeira parcela e os saloios dominaram no segundo fase.
O Cavidade da Maviosidade adiantou-se no marcador na conversão de uma extenso pena, por Gerente (27), e Okitokanjo (50) fez o empate para o Mafra, no introdução da segunda parcela.
Com oriente empate, o Mafra, com 25 pontos, eleva para nove o algarismo de jogos sem lucrar, enquanto o Cavidade da Maviosidade, com 17 pontos e a atacar para nunca desabar em zona de despromoção, adição o adiante assunto ao comando de Mário Único, porém leva igualmente já sete partidas sem alcançar escamotear.
Com o ventania a fazer-se sentir no Municipal de Mafra, o Cavidade da Maviosidade foi a primeira equipa a sacar dividido desse fator, num conjuntura em que Godinho foi atraiçoado pela trajetória da globo, porém que Balogun nunca aproveitou da melhor feitio, atirando ao fileira da limite mafrense.
Aos 17 minutos, Camará mostrou-se pela primeira turno no embate e, num conclusão cruzado, ofereceu a Facchini uma resguardo vistosa.
Com o caminhar do relógio, o Cavidade da Maviosidade foi impondo o seu futebol, Balogun deixou mais único advertência num cabeceamento chato ao pilastra e, aos 27, os almadenses chegaram mesmo à primazia, num penálti converso por João Gerente.
Uma vez que já vem sendo uso, em desvantagem e a carecer desesperadamente de revir às vitórias, o Mafra entrou dominador para a segunda parcela e o ventania ajudou a elaboração de Filipe Franco. Num esquina, Camará cabeceou para resguardo apertada de Facchini e, no minuto seguinte, Okitokandjo voltou aos golos e repôs o empate no embate.
Abel Camará tirou as medidas certas num intercepção no lado imponente e o antecipado apareceu apropriado para o falcatrua ao adiante pilastra.
Sem desabitar respirar a equipa de Mário Único, que ofensivamente quase desapareceu em seguida o distância, o Mafra esteve a centímetros da reviravolta ao minuto 68.
Num conjuntura de insistência posteriormente de único chute de esquina, a globo sobrevoou toda a resguardo e acabou nos pés de Carlos Daniel, que atirou posto porém, uma turno mais, viu Facchini fulgir e puxar para esquina único conclusão que tinha chancela de gole.
Programa da marcha:
Sábado, 30 de Janeiro de 2021
Domingo, 31 de Janeiro de 2021
Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2021
Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2021
Sp. Covilhã – Penafiel, ADIA
Nascente: https://www.futebol365.pt/item/251160-ii-liga-mafra-e-cova-da-piedade-empatam-e-prolongam-jejum-de-vitorias/