Santos credencia mais 30 sócios para a final da Libertadores no Maracanã
1 min read

Mais 30 participantes do programa Sócio Rei terão a chance de ver a grande decisão da Despensa Libertadores da América entre Santos e Palmeiras, no próximo dia 30, no Maracanã. Outros 25 já tinha sido contemplados, totalizando 55 que estarão no estádio para a final.
A escolha será feita por critérios semelhantes da seleção inicial, ou seja, levando em conta a frequência no estádio em 2019 e 2020, a quantidade de compras na loja solene do Clube e beneficiando também sócios de fora do Estado de São Paulo usando a pontuação do programa.
O Santos ganhou da CBF mais 100 credenciamentos para a final. Metade desse número, ou seja, 50 convites, será disponibilizado para as famílias dos jogadores e da percentagem técnica.
Vinte convites já foram distribuídos para funcionários que participarão da logística da partida e da ação com os sócios, torcedores e patrocinadores do Clube.
O presidente Andres Rueda também convidou o funcionário mais macróbio do Clube, Seu Maneco, para preencher uma das vagas da nossa torcida no Maracanã. Todos os protocolos sanitários serão seguidos, desde a testagem prévia à viagem ao uso de máscaras em todos os momentos do evento.