Quantcast
Crónica: Equilíbrio dita empate sem golos entre Famalicão e Belensenses SAD - Mundo News
19 de Janeiro, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Crónica: Equilíbrio dita empate sem golos entre Famalicão e Belensenses SAD

2 min read
Famalicão e Belenenses SAD empataram hoje, sem golos, numa partida equilibrada, mas sem grandes oportunidades, relativa à 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol....

Famalicão e Belenenses SAD empataram hoje, sem golos, numa abalada equilibrada, todavia sem grandes oportunidades, relativa à 19.ª caminhada da I Fusão portuguesa de futebol.

As duas equipas precisam urgentemente de capturar pontos para enfraquecer dos últimos lugares. Os famalicenses, no antepenúltimo local, com somente 15 pontos, estão há cinco jogos sem rapinar. O Belenenses SAD, com mais três pontos, continua a atacar por mais refrigério na tábua classificativa.

Em inventário ao derradeiro jogo, com o Benfica, o Jorge Silas fez duas alterações. Babic e Herrera saíram para brindar local a Riccieli e Alexandre Guedes. Já na equipa do Belenenses SAD a única modificação cava a amarra por Petit foi a abalada de Gonçalo Silva e a acesso de Diogo Calila.

O jogo começou morno e com único célere avoengo da equipa visita. No entanto, o Famalicão até foi o avante a compor risco adstrito da fronteira de Kritciuk. Aos nove minutos, depois único interceptação de Rúben Vinagre, Alexandre Guedes cabeceou ligeiramente ao fileira.

Porém a equipa esmoreceu e o remanescente da primeira quinhão foi dominada, em espaçoso quinhão, pela elaboração comandada por Petit.

A primeira prenúncio aconteceu aos 17 minutos. Rúben Lima rematou escabroso à fronteira e a esfera passou a nivelar o coluna, após de único desfalque de único resguardo famalicense.

Portanto após, Tomás Riacho apareceu completamente desatado na dimensão e rematou com virilidade. Valeu uma resguardo, quase que por instinto, de Luiz Júnior.

A pressão da equipa lisboeta intensificava-se a cada minuto. Aos 19 minutos, único conclusão de Miguel Cardoso por pouco nunca dava em gole. A esfera, mais uma turno, passou bem perto do coluna.

Jorge Silas foi consolado a executar uma modificação ainda antes do distância após de Rúben Vinagre transpor de maca, devido a uma cotovelada de Varela. Verdonk foi o apurado para reciprocar o jogador lesionado.

No segundo período, a abalada equilibrou-se e o Famalicão revelou-se mais eficiente ofensivamente, no entanto, continuou com dificuldades na finalização.

Ainda assim, os minutos finais foram os de maior trepidação, com as duas equipas a conseguirem compor situações que por bem pouco nunca resultaram em gole.

Aos 80 minutos, Taira fez para Varela, sem impugnação da resguardo do Famalicão, todavia Luiz Júnior saiu da fronteira e desarmou o inimigo.

Já no derradeiro minuto do período regulamentar foi a turno de Afonso Sousa ameaçar a fronteira famalicense. O jogador arrancou do meio-campo e rematou de salvo da dimensão, valendo o desfalque do guardião brasílico para esquina.

A poucos segundos do sibilo final o Famalicão igualmente fez tremelicar o inimigo. Anderson dominou na dimensão e atirou à meia rodeio, todavia a esfera acabou por transpor ligeiramente por superior.

Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/252026-cronica-equilibrio-dita-empate-sem-golos-entre-famalicao-e-belensenses-sad/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.