Jesualdo Ferreira: «Estou jubiloso pela jovialidade dos jogadores, porque reagiram muito a tudo»
2 min readDeclarações de Jesualdo Ferreira, treinador do Boavista, em seguida a êxito vanguarda ao Boavista (2-1), em jogo da 16.ª caminhada da I Fusão portuguesa de futebol, disputado em Portimão.
“A minha satisfação é pelos jogadores, pois havia único raso e único compromisso para leste jogo.
Jamais foi uma semana fácil, com algumas lesões e dúvidas durante a semana.
A equipa do Portimonense é uma boa equipa, com espaçoso predomínio físico, bem supra da média das equipas da I Fusão. Nós sabíamos disso e preparámo-nos muito para leste jogo. Fizemos uma alvitre aos jogadores, de único compromisso e foi a primeira turno que conseguimos reverter único produto e aparecer à êxito.
A reação ao gole foi bem boa e posteriormente foi acertar algumas pedras em cargo do que foi a primeira fracção e estivemos muito na segunda fracção.
Na fracção final, idade congénito uma reação mais resistente do Portimonense, e foi único temporada de muita pendência e bulha, embora tivéssemos tido duas ou três vezes para sairmos bens, contudo naquela profundidade queríamos idade que o jogo acabasse.
Estou jubiloso pela jovialidade dos jogadores, porque reagiram muito a tudo e foram capazes de admitir único compromisso com o raso do jogo.
A respeito de a tomada da Taça Libertadores velo Abel Ferreira, fiquei jubiloso velo Abel e fiquei jubiloso por presenciar o Santos aparecer à final.
O Abel é lusitano, trabalhámos juntos, somos amigos e estou bem jubiloso pela êxito privado dele e igualmente por ser mais único treinador lusitano a lucrar uma competição internacional.”
Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/250902-jesualdo-ferreira-estou-feliz-pela-alegria-dos-jogadores-porque-reagiram-bem-a-tudo/