Paulo Sérgio: «Fomos sobremodo macios, começámos a segunda secção a pressionar assim que»
1 min readDeclarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, em seguida a rota dianteira ao Boavista (1-2), em jogo da 16.ª passeio da I Fusão portuguesa de futebol, disputado em Portimão.
“Foi uno jogo sobremodo tático, com o nosso controlo na primeira secção, fase no qual poderíamos haver acabado o 2-0, pois tivemos oportunidades para isso, nomeadamente num ensejo do Aylton.
O Boavista, praticamente, na única jogada de risco conseguiu empatar o jogo.
Considero que o produto ao distância estação iníquo, porque fomos a melhor equipa nesse fase.
Na segunda secção, nos primeiros cinco minutos jamais fizemos o que devíamos e o que pedi aos jogadores, porque alertei para o acontecimento deste Boavista estar abonado de jogadores de muita tendência que criam desequilíbrios.
Fomos sobremodo macios, começámos a segunda secção a pressionar assim que, nas primeiras e segundas bolas, e demos espaços ao Boavista para realizar remates.
Nunca tivemos o discrição que estação petição e quando estamos a tentar jogar com pouca tendência, jamais permite imaginar ocasiões para romper ao hausto.
Fico afortunado velo Abel Ferreira haver tomado a Taça Libertadores, é uno soberbia para todos esta triunfo do Abel, treinador que foi meu jogador no Sporting. Fico afortunado por ele haver apanhado esta tomada”.
Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/250901-paulo-sergio-fomos-muito-macios-comecamos-a-segunda-parte-a-pressionar-mal/