Luís Freire: «Sabíamos que íamos arrostar único inimigo de família»
2 min readDeclarações dos treinadores do Rio Ave e do Vernáculo, Miguel Cardoso e Luís Freire, respetivamente, no final da abalada da 17.ª caminhada da I Fusão portuguesa de futebol, que terminou empatada 0-0.
“Sabíamos que íamos arrostar único inimigo de família, com único magnificente treinador e equipa, todavia mostrámos o nosso jactância, sede e família ao comprido da abalada.
Os jogadores foram corajosos, fomos uma equipa pressionante, a jogar para a dianteira e compor risco e oportunidades claras de hausto, porquê o aprimoramento do Rochez ao coluna.
Mostrámos no adiante temporada vasto aglomeração, compromisso e qualidade de bulha dianteira a único Rio Ave que igualmente foi arriscado.
Ao distância, passámos a recado para proceder com a mesma postura, voltámos a possuir boas oportunidades, refrescámos o desfeita e lidámos apoiado com a reação do Rio Ave.
Oriente foi único jogo que merecia golos, foi único dos melhores que fizemos até cá, e por isso o produto sabe a pouco, apesar de terem situação em vargem três equipas de vasto família.
No entanto, o VAR falhou no conjuntura do penálti. Na minha avaliação nunca seria conjuntura para vasto punição. Quadra bem iníquo perfazer vencido com único hausto neste conjuntura.
(abanação no final da primeira giro) Temos o objetivo da manutenção, porque oriente junta merece permanecer na Fusão. Temos 18 pontos, todavia queremos mais. Confiamos que vamos trepar, todavia o que nos interessa é que no final possamos sustentar o junta neste patamar.”
Manadeira: https://www.futebol365.pt/item/251458-luis-freire-sabiamos-que-iamos-enfrentar-um-adversario-de-qualidade/