Miguel Cardoso: «Tinha proferido que a nossa obsessão quadra efectuar mais golos»
1 min read

Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Pátrio, Miguel Cardoso e Luís Freire, respetivamente, no final da saída da 17.ª passeio da I Fusão portuguesa de futebol, que terminou empatada 0-0.
Tinha proferido que a nossa obsessão quadra efectuar mais golos, porém igualmente aparecermos mais vezes no derradeiro terço.
Conseguimo-lo em vários momentos do jogo, posteriormente de termos entrado escabroso e pressionantes, mesmo passando, posteriormente, por algumas dificuldades pela qualidade do Pátrio em trespassar a jogar.
Ao distância, mostrámos à equipa que tinha de ser mais compacta, e a elanguescer daí tomamos cômputo do jogo, fomos melhor equipa e ganhámos sossego.
Acrescentámos preço defronte, com chegada de jogadores frescos, criámos mais oportunidades, e, na parcela final, surgiu o ensejo do penálti, que deveria possuir oferecido equidade ao produto, porque o Rio Ave teve mais controlo e ações de golada.
Estamos a subir, e tenho de estar contente velo foco demonstrado pela equipa. Objectivo que o balneário está desgostoso, porque sentíamos que podíamos possuir suplantado, porém hoje jamais fomos bafejados pela orientação.
(a respeito de a pouquidade de eficiência) No penálti foi uma estado pontual. O Pelé é único distinto marcador, quando estive cá da última turno marcou todos. Desta turno jamais finalizámos bravo, porém sinto que a algum instante vai sobrevir e a equipa acredita nisso.”
Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/251457-miguel-cardoso-tinha-dito-que-a-nossa-preocupacao-era-fazer-mais-golos/